Sunday 10 December 2017

Pqexecparams binary options


Continuar recebendo nenhuma conversão implícita de nil para integer (TypeError) enquanto executando o capataz Quando eu executar o capataz grunhido então eu recebo: Erro: /Users/j. bouteloup/.rvm/gems/ruby-2.3.0/gems/foreman-0.82. 0 / lib / foreman / engine. rb: 193: em kill: nenhuma conversão implícita de nil para integer (TypeError) Às vezes eu consigo fazê-lo funcionar seguindo essas etapas: Run: rm - rf nodemodules / Desinstalar - i /Users/j. bouteloup/.rvm/gems/ruby-2.3.0 capataz ReInstall capataz: instalador de instalação de gema Executar: uso de rvm ruby-2.3.0 Recarregar rvm: rvm recarregar Executar: instalação npm Ele nem sempre consertar o erro. Além disso, quando eu reiniciar o meu mac ou o shell eu recebo o erro novamente. Consulte também perguntas próximas a este tópico Ao executar NODEENVproduction PORT8080 pm2 iniciar app. yml - i 0. NODEENV é desenvolvimento. Ao executar PORT8080 pm2 iniciar app. yml - i 0 --env produção. N ODEENV é a produção. Como as pessoas podem abrir muitas guias e usar muitos navegadores, tenho alguns problemas para determinar quando o usuário fecha todas as guias de cada navegador. Eu tenho os testes trabalhando em uma instância autônoma do Jasmine rodando no navegador, mas eu gostaria de obter o nó para executar testes do Jasmine a partir da linha de comando com simulações de chamadas AJAX. Se eu npm instalar jasmine, recebo um monte de erros de referência de tipo de amplificador. TypeError: Não é possível ler property install de undefined ReferenceError: XMLHttpRequest não está definido para linhas como o seguinte: Se eu colocar mock-ajax. js em spec / helpers e fazer npm instalar jasmine-core, então eu recebo o seguinte erro: Instalado. Eu tenho código js no meu modelo de django, mas o projeto usa Grunt js, então o código deve estar no bloco js. Este é o meu código no modelo: Aqui eu tento testar o meu código, mas sem sucesso, eu recebo a janela de alerta vazia: Pergunta é, como eu posso obter acesso do bloco js para variável no modelo Eu sou muito novo para grunhir e usando grunhir usemin junto Com grunt-assets-versioning e grunt-aws. Então grunt-assets-versioning gera uma versão codificada hash dos arquivos minified e aws grunhido é usado para empurrar os arquivos gerados para o balde S3. Então, na saída HTML gerado eu posso ver a tag script como este, eu quero que seja como, Então eu posso consultá-los e fazer cache. Como posso fazer isso. Estou usando Filerev e filerev-replace para criar novas versões dos meus arquivos CSS e JS e atualizar o link para a versão do arquivo apropriado em meu documento HTML. No entanto, eu não consigo obter a peça de substituição para funcionar corretamente, alguém pode me apontar na direção certa. Enquanto eu estava executando um dos meus script ruby ​​está jogando erro como session-1 ::. E é continuoesly no loop só. Você sabe por que bundler alegaria que a sua instalação do pg gem e, em seguida, depois reclamar que não pode compilá-lo Indica que gems não são instalados em paralelo, mas depois vai para tentar instalar pg, não produz erros, vai instalar rmagick , E então produz um erro para pg. Quando eu olhar no Gemfile rmagick está listado antes pg. muito confuso. Estou usando Cloud9 IO para Ruby. Eu executei o pacote de instalação. Mesmo instalado as gemas. Mas ainda estou recebendo esse erro. / Workspace / nokogiritutorial (mestre) ruby ​​webscraper. rb /usr/local/rvm/rubies/ruby-2.3.0/lib/ruby/2.3.0/rubygems/coreext/kernelrequire. rb:55:in require: não pode carregar tal Arquivo - Nokogiri (LoadError) de /usr/local/rvm/rubies/ruby-2.3.0/lib/ruby/2.3.0/rubygems/coreext/kernelrequire. rb:55:in require from webscraper. rb: 1: Em um iniciante aqui, instruções tão simples em que arquivo ou o que mudar vai ajudar. Obrigado pelo capataz Read In, É possível executar execução de bonecos para todo o grupo de hosts em vez de executá-lo em cada host. Porque eu tenho 20 hosts mapeados para um grupo de host e aplicado um conjunto de classes para este grupo. Agora é tempo de tomar para mim para atravessar todos os anfitriões em um grupo para executar marionete executar em cada um deles. Existe um plugin de capataz disponível que nos ajuda a aplicar a execução de bonecos para o grupo de acolhimento Deve haver algo disponível para fazer este trabalho, sem esse recurso, o grupo de host do capataz não está completo e não adiciona nenhum significado a ele. Ou estou faltando alguma coisa que eu estou tentando migrar o banco de dados para o mysql do sqlite. Banco de dados migrado com sucesso usando o frontão-mysql2. Depois de reiniciar o capataz, eu não tinha permissão para fazer o login com admin / changeme. Então eu tentei redefinir senha usando o comando abaixo Mas eu estou recebendo o erro abaixo Não sei como construir a permissão de tarefa: redefinir (ver - tasks) /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake -10.5.0 / lib / rake / taskmanager. rb: 62: em /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:149:in Invoketask /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:106:in bloco (2 níveis) no toplevel / usr / share / contramestre / vendedor /ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:106:in each /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/ Lib / rake / application. rb: 106: em bloco no toplevel /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:115:in runwiththreads / Usr / share / contramestre / vendedor / ruby ​​/ 1.9.1 / gems / rake-10.5.0 / lib / rake / application. rb: 100: no toplevel /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems /rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:78:in bloco em run /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. Rb: 176: na manipulação de excepção padrão /usr/share/foreman/vendor/ruby/1.9.1/gems/rake-10.5.0/lib/rake/application. rb:75:in executar /usr/bin/rake1.9.1: 32: em Quabr é StackOverFlow site proxy SitemapSyntax em Postgres Query Ive tentou escrever uma consulta Postgresql mas Ive tem sintaxe parafusado. Eu acho que é bastante claro o que estou tentando fazer apenas de ver o jeito que eu escrevi. Basicamente, tenho uma tabela de usuários e convites. Para todos os usuários que não têm senha, eu quero atualizar seu endereço de e-mail com o endereço de e-mail na tabela de convites. Quero encontrar o usuário, basta verificar os usuários e convites que têm um primeiro e último nome correspondentes. 1 resposta você deve ser capaz de especificar a outra tabela em um campo FROM, e, em seguida, fazer a atualização / junção dessa maneira. Consulte também perguntas próximas a este tópico Minha aplicação está configurada para armazenar arquivos em uma Filetable em Salvar, mas depois lê em todos os dados da tabela em um procedimento armazenado para a leitura. Então eu quero abrir arquivos que eu salvei no meu Filetable usando o blob filestream. Isso é tão simples quanto eu estou esperando Então, se eu obter os dados filestream em uma matriz de bytes, filtrando em streamid, qual é a minha melhor solução para exibir esse arquivo Ou, idealmente, traduzindo isso em um filepath que eu possa passar para Gnostice DocumentViewer tipicamente O visualizador de documentos em questão pode carregar um arquivo simplesmente especificando um caminho como estou confuso com a documentação do func (db DB) SetConnMaxLifetime (d time. Duration) que afirma: SetConnMaxLifetime define a quantidade máxima de tempo que uma conexão pode ser reutilizada . Conexões expiradas podem ser fechadas preguiçosamente antes de serem reutilizadas. Isso significa que as conexões inativas são fechadas após d expirou ou que as conexões são fechadas em qualquer caso (ou ocioso ou não) após d expirou como SetConnMaxLifetime sugere também o que o fechamento preguiçosamente significa neste caso e é possível implementar um tempo limite Usando este método estou tentando inserir valores em uma tabela através de uma página da web MVC. Quando eu estava executando a página da Web fora do localDB gerado pelo Visual Studio este erro não ocorreu. Desde que eu migrei para um banco de dados remoto agora estou recebendo esse erro. Não é possível inserir o valor NULL na coluna DRTReviewerId, tabela FC. DeveloperSchema. DRTReviewers coluna não permite nulos. Falha INSERT. A instrução foi encerrada. Aqui está a parte ofensiva do código: O valor para DRTReviewerId deve ser um int gerado pelo código, mas desde que eu mudei de bancos de dados isso não está mais ocorrendo. O que poderia ter causado essa alteração O código foi completamente gerado usando estrutura de entidade. Meu conhecimento MVC é novato na melhor das hipóteses. Estou trabalhando em um aplicativo da web que já tem um esquema no local (aka in prod) com um certo número de tabelas (A, B, C.). A tabela A tem um atributo que corresponde a um enum da tabela B. O problema é que eu posso ter apenas um item dessa lista enum na minha coluna dedicada na tabela A. Mas eu quero que meus objetos da tabela A tenham muitos deles. Então eu criei uma tabela de junção AB e um hasmany através da associação com a minha tabela B. A primeira conseqüência é que eu preciso preencher minha tabela de junção com dados da arquitetura de esquema anterior. Para ser mais claro, eles eram objetos da tabela A que estavam associados a um elemento da tabela B enum. Eu preciso relatar esses relacionamentos simples (apenas um elemento da lista enum na tabela B está associado com objetos da tabela A) na minha tabela de junção recém-criada. Heres o tipo de coisas Id gostaria de fazer: Onde devo escrever e executar essas linhas de código que irá atualizar meus dados estou recebendo este erro com o meu apio configuration. Emails não estão funcionando para notificações. Quando eu verificar o status com Meu celeryconfig. py tem as seguintes configurações: Meu set up é Django 1.6 celery3.1.12 postgresql gunicorn Minha primeira tabela é: PostgreSQL (via C Npgsql driver) retorna a coluna de geometria (PostGIS) como uma seqüência hexadecimal (EWKB como eu Entender) para esta consulta: Resultado (por exemplo): É possível obtê-lo como blob / byte matriz Ou PostGIS storeem sempre como texto Não é um bom para o desempenho, porque você precisa converter seqüência de caracteres hexadecimal para uma matriz de bytes antes de ler. PS. Eu sei sobre STAsText, mas eu não quero analisar WKT, atualmente eu li do EWKB sem problemas. Rapazes, sinto muito pelo meu inglês primitivo. Há duas coisas acontecendo aqui. Pg usa as funções de E / S de texto para tipos de dados por padrão e mesmo se você solicitar explicitamente bytea. O protocolo padrão ainda troca bytea como texto usando o modo byteaoutput. Os clientes do PostgreSQL usam o protocolo de modo de texto por padrão ao falar com o PostgreSQL. Quando você SELECIONA uma coluna de geometria, o PostgreSQL usa a função de saída do modo de texto para o tipo, que é geometryout. No PostGIS, isso formata os dados como hexadecimal para a saída, porque o protocolo de texto não pode transmitir binários arbitrários para que ele não possa enviar o formato raw no disco diretamente. Se você usar funções como STAsBinary que retornam bytea. Você ainda obtém saída hexadecimal ao usar o protocolo padrão. Seu formatado como um literal de bytea PostgreSQL como seu convertido através da configuração byteaoutput em texto para o envio para o cliente, mas ainda é textual. Isso ocorre porque o protocolo de texto do PostgreSQL não pode transportar dados binários arbitrários sem que ele seja codificado, de modo que o servidor converte-o após a função PostGIS retornar binário. Muitos controladores de cliente automaticamente convertê-lo de volta para binário no lado do cliente, para que você não pode notar ou cuidado sobre esta tradução de texto, mas pode ser um problema de desempenho para aplicações de volume muito alto - razão pela qual PostgreSQL suporta um modo de protocolo binário. Se você ativar o protocolo binário do PostgreSQL em seu cliente, duas coisas acontecem: o PostgreSQL usa geometrysend em vez de geometryout quando você SELECIONA uma coluna de geometria. Isso envia a geometria como bytea e PostgreSQL envia campos bytea diretamente como bytes de comprimento para o cliente no protocolo binário em vez de convertê-los via byteaoutput. Então o que você precisa fazer é habilitar o protocolo binário do PostgreSQL em seu cliente. Com libpq youd use PQexecParams com conjunto resultFormat. Eu não poderia encontrar qualquer evidência de que nPgSQL suporta o protocolo binário em tudo, infelizmente. É um driver completamente independente, não baseado em libpq. Por isso não suporta todos os recursos de servidor e protocolo. Se você colocar o cliente no modo de protocolo binário você não precisa usar STAsBinary ou STAsEWKB. Como geometrysend entregará o binário de qualquer maneira. Se você não está usando o protocolo binário theres nenhuma maneira de transferir un-codificado binário, porque o protocolo de modo de texto apenas não suporta. Sob todas as circunstâncias os dados da geometria ainda são armazenados em um formato binário compacto no disco. Você precisará usar STAsBinary ou STAsEWKB. Como eu disse no início não há nenhuma maneira de alterar o padrão I / O formulário. Uma extensão PostGIS-aware para nPgSQL provavelmente poderia torná-lo transparente para o usuário, então você não precisa se importar, mas não tenho conhecimento de nenhuma dessas extensões. (Editado para adicionar mais detalhes). Ndash Craig Ringer Maio 11 14 em 13: 44Welcome a Madeira N Barnes Madeira N Barnes é uma editora progressiva pequena, acessível que entrega livros espertos, de alta qualidade por autores respeitados. Somos apaixonados pela Educação Experiencial e temos uma tradição bem estabelecida e reputação por estar na vanguarda do campo de publicação de Educação Experiencial. Os parceiros do colectivo do WNB estão activamente envolvidos no dia-a-dia do campo, e estamos dedicados a divulgar a aprendizagem experiencial. Saiba mais sobre nós A Experiência de 24 Horas irá inspirar você com a história de um desafio escolar para motivar os alunos a fazer o impossível através da educação física. Este livro inclui as experiências que antecederam a 24 horas Run, observações e reflexões hora a hora e citações inspiradoras que contam a história. A viagem e as experiências são poderosas e emocionantes, mas também bem-sucedidas. O efeito de ondulação do 24 Hour Run continuará por um longo tempo. O sucesso é um poderoso motivador. Aprender a ser bem sucedido e colocá-lo em prática repetidamente pode ser mudança de vida. Com a primeira edição do Open to Outcome, dezenas de milhares de educadores e alunos experimentaram e se beneficiaram do modelo The 5 Questions para facilitar discussões reflexivas. Melhorias significativas nesta segunda edição baseiam-se no sólido fundamento do primeiro, tornando este método de processamento comprovado ainda mais poderoso e eficaz Os autores convidam você a explorar o uso intencional de intervenções interativas como uma metodologia primária no tratamento familiar. As atividades que eles introduzem no escritório de terapia fornecem um contexto imediato para testemunhar como a família funciona em primeira mão. Desta forma, as famílias revelam sistemas, estruturas, processos cognitivos e emocionais, estratégias, estilos de comunicação, abordagens para a resolução de problemas, bem como outras questões tradicionalmente orientadas no processo de tratamento familiar. A intenção é fornecer um ambiente que permita que os membros da família a livre e genuinamente demonstrar seus pontos fortes e limitações. Este livro é preenchido com uma variedade de atividades teambuilding com uma série de níveis challenge. These atividades podem ser usadas com alunos do ensino médio e médio, estudantes universitários e grupos de adultos de todas as idades e origens. A maioria dos desafios exige adereços e equipamentos fáceis de encontrar, outros exigem algum esforço extra antes de jogar. Todas as atividades podem ser recursos para agregar a programas de desenvolvimento pró-social poderosos e positivos. Uma abordagem bem-sucedida e gratificante ao ensino e à aprendizagem pode ser criada conectando os pontos entre a teoria da educação experiencial e os métodos, a pesquisa baseada no cérebro, a diferenciação ou a instrução personalizada, a aprendizagem sócio-emocional, a prontidão de carreira do século XXI e uma atitude ensino. Este é um prático, como-a livro. Os capítulos deste livro, escrito por profissionais de backgrounds tanto na escola quanto na educação informal, oferecem exemplos e atividades que utilizam muitos ambientes externos, do quintal e do bairro para estudar no exterior. Você encontrará novas idéias e recursos úteis para cuidar de crianças de adolescentes e estudantes universitários, ou ensinar pK-16, ou mesmo ensinar professores, e é tudo sobre a teoria ea prática de introduzir crianças de todas as idades para os fenômenos da natureza e construção Em suas experiências para crescer sua inteligência naturalista e consciência crítica. Nós fomos enviados um presente bonito das bicicletas brilhantes no mês passado, assim que nós decidimos fazer a única coisa lógica give it away em um Scavenger Hunt A tensão era elevada como as pessoas anteciparam quando a moto iria Ser escondido. Finalmente, às 14h na quarta-feira. A caçada começou e as pessoas começaram a correr pelo edifício em busca da bicicleta. Foi achado rapidamente pelo afortunado Tony Gambino. Obrigado, Brilhante, pela bela moto, e parabéns Tony Na semana passada, o Diretor de Criação, Alvaro Sotomayor comemorou seu 20º aniversário de trabalhar na WK Amsterdam. Descrito como um festival de um homem, um antidepressivo andando e um homem que fala em emoções, lvaro é, sem dúvida, a alma da agência. Para marcar seu aniversário nós jogamos-lhe uma festa surpresa maciça, que começou no jardim, continuou em nosso barco da agência e terminou com dançar a noite afastado em uma festa temático tropical em Amsterdams Pllek. Foram pia coladas, gigante bananas infláveis ​​e surpresa família e amigos de todo o mundo. Tudo para honrar o nosso amado Alvaro. Mas isso não é tudo. Ao longo de seus vinte anos, Alvaro teve um impacto significativo dentro da agência e Amsterdams mais ampla cena criativa, que firmemente o estabeleceu como uma figura de proa e embaixador da indústria criativa da cidade. Fundação WKs incubadora programa O Kennedys, tornando-se o primeiro não-Holandês criativo publicidade nele para ser introduzido em ADCNs prestigiado Salão de Honras e usando sua arte para ajudar a proibição de touradas na Espanha, são apenas algumas das suas muitas realizações. Por isso, o nomeamos para o Prêmio Andreas, uma honra oficial da Câmara Municipal de Amsterdã, concedida a indivíduos por realizações excepcionais no domínio do esporte, arte, política, mídia ou educação na cidade de Amsterdã, com influência demonstrada além da cidade e das fronteiras nacionais. Em uma última surpresa, Alvaro foi apresentado com a medalha Andreas em Pllek pelo vereador do Município de Amsterdã, Pieter Litjens. Uma vez que ele percebeu que o prêmio era de verdade e Pieter não era um stripper Alvaro tinha isso a dizer: Me humilha ser reconhecido oficialmente com este prêmio e por viver meu lema diário: Live by love. Amor muda um dia mundano em um dia vale a pena estar vivo para. Quero agradecer a minha família e meus amigos pela minha festa de aniversário de 20 anos e para reverter os papéis de um dia. Eu senti o amor Quero mais de Alvaro Abaixo está um trecho do e-mail que ele enviou ao redor do escritório em seu Amsterversary e antes que ele sabia o que estava na loja para ele mais tarde no dia Era setembro de 1995, quando eu voei do aeroporto de Maui , Para LAX e de lá para Amsterdã para entrevistar em uma agência de lançamento americana que introduz Nike para o continente europeu. Como era minha primeira entrevista de trabalho oficial eu usei meu terno de veludo verde de três peças super e um bronzeado tão profundo como Jay-Z. I chegou à pitoresca cidade de Amsterdã em um dos mais glorioso verão ensolaradas dias. Ele foi 28 graus fora portanto, talvez veludo wasnt a melhor escolha de guarda-roupa. Mas a minha outra opção foi algum californiano bowling traje então eu fui para a escolha segura. Vinte anos mais tarde, hoje, o sol ainda brilha e minha vida é incrível. Estar em uma agência onde o lema é andar estúpido todos os dias você pode imaginar eu me senti em casa. E eu ainda faço, diariamente. Eu ando em estúpido e eu ainda me apaixono por este lugar e todo mundo nele. Eu me relaciono com Dori em Finding Nemo ou goldfish. Eu vou e volta este lugar pensando é um oceano. Estou surpreso como pouco mudou. E como nossas tradições persistem. Mas heck algumas coisas mudaram temos um barco E um bar e ping pong torneios Este lugar é incrível. Este lugar realmente traz o melhor em nós. Estou animado para escrever isso novamente em 2035. Acho que podemos fazer as pessoas acreditam que há esperança no mundo e convencê-los com os nossos sorrisos. Na quinta-feira, 24 de setembro, WiedenKennedy, juntamente com um punhado de outros patrocinadores locais, organizou um mini-con três em Portland, Oregon (EUA). . O evento de dia inteiro consistiu em keynotes, painéis, networking, uma sessão de ioga e, claro, coquetéis. Clique aqui para uma visão mais detalhada da formação de oradores e participantes fantásticos e inspiradores. Meron Medhanie, estrategista do WK, reflete sobre o dia. Eles me vêem. 8211 Jamie Curl Confiar em sua viagem, individualidade e seu gênio, como Intisar Abioto disse poderosamente, é um pouco mais fácil de fazer quando você é visto, ouvido e compreendido. Mas quando as pessoas reconhecem a sua sorte, em vez de seu gênio, ele apaga completamente o seu talento e trabalho duro, fazendo você se sentir como um destinatário do sucesso, em vez de um criador. (Sarah Shapiro, cineasta, diretora e criadora de Lifetime8217s Unreal) Sarah Shapiro compartilhou isso com vigor e paixão como ela bateu em um monte de temas abordados na primeira 3 Mini Conferência em Portland. O primeiro ser, nunca subestime o poder que uma pessoa tem para fazer uma mudança. Ou como Kat Gordon disse, 8220Se algo está quebrado no mundo, você pode muito bem ser a pessoa para corrigi-lo. E isso é o que ela se propôs a fazer. Kat Gordon fundou a 3 Conferência, estabelecendo uma comunidade de mulheres incríveis e manbassadors em 2017, depois de saber que percentagem representou o número de diretores criativos femininos em nossa indústria. Desde que a organização se lançou há quatro anos, o número de directores criativos femininos aumentou de 3 para 11. Mas ficou claro durante todo o dia que ainda há muito trabalho a ser feito. Como Chelsea Vandiver disse melhor, as lutas estavam lidando com são reais. Tentando superar a barreira da cuteness a ser levada a sério, e esta idéia de matrydom para o trabalho, juntamente com uma extrema culpa por não ser suficiente para o seu trabalho, família e você levou a inúmeras conversas de como você ficar nele quando Parece que tudo está empilhado. A resposta: Se você se sentir como o seu o que você tem que fazer, é a sua paixão, então você não pode desistir. É o momento em que você solta uma fantasia e se inclina para a que você está destinado, essa descoberta acontece. E realmente, aquele é o espaço que nós jogamos em o dia inteiro. (Intisar Abioto, Fotógrafo, Dançarino, Escritor, Explorador, The Black Portlanders) Ouvimos histórias poderosas sobre o que as pessoas estão criando e como as pessoas estão mudando o jogo. Mulheres como Mira Kaddoura e Sarah Shapiro que são intencionais em quem eles contratam, em vez de contratar o cara que se parece com o último cara que contratamos. Mulheres corajosas que nos desafiaram a falar quando alguém descreve uma mulher como insensível ou emocional, e em vez disso dizer coisas como 8220hmm ela realmente pensa em seus pés e é bastante apaixonado. (DeAngelo Raines, Co-Fundador Diretor de Arte de Serviço e Caridade Stratos, CEO / Fundador do Serviço) Tanto quanto todos nós prosperamos em um ambiente de apoio, Tig Notaro lembrou-nos que a última coisa que você quer é um ambiente seguro. Estar em um ambiente de 100 nutrição, você não vai realmente crescer. Então, como fazemos um equilíbrio Im não realmente certo. Podemos começar com a criação de um espaço onde todos possam compartilhar sua perspectiva. E abraçando essa estranheza, como Tig tão graciosamente faz em sua posição. Reconhecendo que eles não conseguem isso, vamos discutir isso e ter confiança que podemos passar por conversas difíceis. Ou como Charity Stratos compartilhado, estando bem com 8220healthy conflito para encontrar um novo terreno comum. Dan Wieden acrescentou que somos mais poderosos quando diversos. A melhor maneira de resolver um problema é quando há várias perspectivas na sala. A diversidade é a melhor coisa que pode acontecer à criatividade. Para colocar isso em perspectiva, Kat Gordon perguntou à platéia: "Vemos 3.000 anúncios por dia que moldam como vemos as coisas em todas as facetas da vida. Queremos que ele venha de uma perspectiva ou queremos que ela seja representativa da América A WK está se associando com a 3 Conferência para trazer um dia inspirador de badass líderes criativas para falar, colaborar e mentor na PNCA em 24 de setembro. Tig Notaro , Stand-up comic e estrela de HBOs Tig Notaro: Boyish Girl Interrompido. Será o título, ao lado de Sarah Shapiro, cineasta, diretora e criadora de Lifetimes UnREAL. A conferência abrangerá uma variedade de indústrias criativas de comunicações para entretenimento, alimentos, tecnologia e doers / makers. Cada alto-falante vai explorar como eles chegaram a onde estão, e onde eles querem ir a partir daqui. O evento acontece no espaço novo do super-rad dos PNCAs situado em 511 NW Broadway de 8:30 am - 5:30 pm. Obtenha seus ingressos e detalhes aqui: bit. ly/3percentpdx It8217s setembro, de modo que significa it8217s Bike Commute Challenge mês aqui em Oregon Uma das muitas vantagens de trabalhar em WiedenKennedy é que nós apoiamos nossos viajantes de bicicleta. Portland, afinal de contas. A aliança de transporte de bicicletas. Um grupo de defesa de moto sem fins lucrativos com sede em Portland, coloca o Bike Commute Challenge em Setembro, durante o qual as empresas competem para ter a maior percentagem de deslocamentos por bicicleta. WK é sempre um corredor na competição (we8217ll pegá-lo este ano, Reed College). Nós usamos o mês de setembro para mostrar o nosso amor extra de bicicleta comutadores, organizando festas e workshops, pequenos-almoços semanais e prêmios de sorteio. (Crédito do cartaz ao fim de Garrett do estúdio de WK)

No comments:

Post a Comment