Thursday 7 December 2017

Forex trading ganhos impostos


Noções básicas de Tributação Forex Para iniciantes forex comerciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem sucedidos. Em um mercado onde os lucros - e as perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolver para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer forex um caminho de carreira ou estão interessados ​​em ver como a sua estratégia panelas para fora, existem enormes benefícios fiscais que você deve considerar antes de seu primeiro comércio. Enquanto a negociação forex pode ser um campo confuso para dominar, depósito de impostos nos EUA para o seu lucro / perda rácio pode ser uma reminiscência do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber. Para opções e futuros Investidores Para quem quer começar em opções de forex e / ou futuros são agrupados no que são conhecidos como IRC 1256 contratos. Estes IRS-sancionados contratos significam comerciantes obter uma menor 60/40 consideração fiscal. O que isto significa é 60 de ganhos ou perdas são contados como ganhos / perdas de capital a longo prazo e os restantes 40 como curto prazo. Os dois principais benefícios deste tratamento tributário são: Time Muitos comerciantes de futuros / opções de Forex fazer várias transações por dia. Destes negócios, até 60 podem ser contados como ganhos / perdas de capital a longo prazo. Taxa de imposto Quando as ações de negociação (realizada menos de um ano), os investidores são tributados à taxa de curto prazo. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23 (calculado como 60 vezes a longo prazo 15 taxa máxima mais 40 taxa de curto prazo vezes 35 taxa máxima). Para investidores over-the-counter (OTC) A maioria dos comerciantes spot são tributados de acordo com IRC 988 contratos. Estes contratos são para operações de câmbio liquidadas dentro de dois dias, tornando-os abertos para ganhos e perdas ordinárias como relatado ao IRS. Se você troca de forex spot provavelmente será agrupado nesta categoria. O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você experimentar perdas líquidas através de sua negociação de fim de ano, sendo categorizado como um comerciante 988 serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como perdas ordinárias, em vez de apenas os primeiros 3.000. Comparando os dois contratos do IRC 988 são mais simples do que os contratos do IRC 1256, na medida em que a taxa de imposto permanece constante para os ganhos e perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, enquanto mais complexos, oferecem mais poupança para um comerciante com ganhos líquidos - mais 12. A diferença mais significativa entre os dois é a de ganhos e perdas antecipados. A solução: Escolhendo sua categoria com cuidado Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna a declaração de câmbio confusa é que enquanto as opções / futuros e OTC são agrupadas separadamente, você como o investidor pode escolher um contrato 1256 ou 988. A parte complicada é que você tem que decidir antes de 1 de janeiro do ano comercial. Os dois tipos de arquivamentos forex conflito, mas, na maioria das empresas de contabilidade você estará sujeito a 988 contratos, se você for um comerciante local e 1256 contratos, se você é um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começar a negociar você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa. A maioria dos comerciantes irá antecipar ganhos líquidos (por que razão comércio) para que eles vão querer eleger fora de seu status 988 e em 1256 status. Para sair de um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivo com o seu contador. Esta complicação se intensifica se você troca ações, bem como moedas. As transacções de acções são tributadas de forma diferente e pode não ser possível escolher 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu estatuto. Mantendo o controle: o seu registro de desempenho Em vez de confiar em suas declarações de corretagem, uma maneira mais precisa e tax-friendly de manter o controle de lucro / perda é através de seu registro de desempenho. Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar saques (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação A fórmula de registro de desempenho lhe dará uma descrição mais precisa de sua relação de lucro / perda e fará arquivamento de fim de ano mais fácil para você e seu contador. Coisas para lembrar Quando se trata de tributação forex, existem algumas coisas que você vai querer manter em mente, incluindo: Prazos para a apresentação. Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1 de janeiro. Se você é um novo comerciante, você pode tomar essa decisão antes de seu primeiro comércio - seja em 01 de janeiro ou 31 de dezembro. É também digno de nota Que você pode mudar o seu estado no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção detalhada de registros. Manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando a temporada de impostos se aproxima. Isso lhe dará mais tempo para o comércio e menos tempo para preparar os impostos. Importância do pagamento. Alguns comerciantes tentam vencer o sistema e ganhar uma renda total ou a tempo parcial negociação forex sem pagar impostos. Desde over-the-counter trading não é registrado com a Commodities Futures Trading Commission (CFTC) alguns comerciantes pensam que podem fugir com ele. Não só isso é antiético, mas o IRS vai apanhar eventualmente e taxas de evasão fiscal vai trunfo quaisquer impostos que você devia. O Bottom Line Trading Forex é tudo sobre a capitalização de oportunidades e aumentar as margens de lucro para que um investidor sábio vai fazer o mesmo quando se trata de impostos. Tomar o tempo para arquivar corretamente pode poupar centenas se não milhares em impostos, tornando-se uma transação que vale a pena o tempo. Uma pessoa que negocia derivados, commodities, obrigações, acções ou moedas com um risco superior à média em troca de. QuotHINTquot é uma sigla que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. Assine o boletim de Finanças Pessoais para determinar quais os produtos financeiros mais adequados ao seu estilo de vida Obrigado por se inscrever para Finanças Pessoais. Forex Trading e Impostos Ver lucros da negociação forex é uma emocionante sentimento tanto para você e sua carteira. Mas então, ele bate em você. O que sobre impostos O código de imposto de forex pode ser confuso no início. Isto é porque algumas transações do forex são categorizadas sob contratos da seção 1256 quando outras forem tratadas sob a seção 988 o tratamento de determinadas transações da moeda corrente. A seção 1256 fornece um tratamento fiscal 60/40 que é mais baixo comparado a seu contraparte. Por padrão, todos os contratos de forex estão sujeitos ao tratamento de ganho ou perda comum. Os comerciantes precisam opt-out da Seção 988 e em ganho de capital ou tratamento de perda, que está sob a Seção 1256. Não há nenhum uso em tentar wiggle fora de seus impostos. Cada comerciante nos Estados Unidos é obrigado a pagar por seus grãos de capital forex. Mais informações sobre a Seção 1256 A Seção 1256 é definida pelo IRS como qualquer contrato de futuros regulamentado, contrato de moeda estrangeira ou opção não patrimonial, incluindo opções de dívida, opções de futuros de commodities e opções de índices de ações de base ampla. Esta seção permite que você relatar ganhos de capital usando o Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles). Tome nota que você tem que separar os ganhos de capital na programação D em um split 60/40. É dividido como tal: 60 dos ganhos de capital totais são tributados em 15, que é a taxa mais baixa 40 do total de ganhos de capital podem ser tributados a tão alta como 35. Este é o imposto sobre ganhos de capital ordinário. Mais Informações sobre a Seção 988 Nesta Seção 988. os ganhos e perdas de moeda estrangeira são considerados como receita ou despesa de juros. Devido a isso, os ganhos de capital também são tributados como tal. A divisão 60/40 não é usada e os comerciantes podem esperar pagar mais se caírem sob esta seção. A seção 988 é também complicada porque os comerciantes do forex têm que tratar das mudanças do valor da moeda corrente em uma base diária. No entanto, o IRS também fez algumas disposições que permitirão alterações diárias taxa a ser considerada parte dos activos comerciantes ou uma parte do negócio. Como resultado, você pode opt-out da Seção 988 e, em seguida, impostos seus ganhos de capital usando a Seção 1256. Como Opt Out da Seção 988 O IRS realmente não exige um comerciante para arquivo qualquer coisa, a fim de optar por sair. Mas é importante manter um registro interno que mostra que você decidiu optar por sair da Seção 988. Muitos comerciantes forex esperar por cerca de um ano antes de optar por sair desta seção. Por que eles estão apenas observando quanto lucro podem fazer a partir de negociação forex. Formulário 8886 e Perdas de Negociação Se você sofreu grandes perdas, poderá arquivar o Formulário 8886 (veja abaixo o formulário). Se suas transações resultaram em perdas de pelo menos 2 milhões em qualquer ano fiscal único (50.000 se de certas transações em moeda estrangeira) ou 4 milhões em qualquer combinação de anos fiscais você pode ser capaz de arquivo formulário 8886. Pagando para os Impostos Forex Apresentar o imposto Não é difícil. Um comerciante de forex baseado nos EUA só precisa obter um formulário 1099 de seu corretor no final de cada ano. Se o corretor está localizado em outro país, o comerciante de forex deve adquirir os formulários e quaisquer documentações relacionadas a partir de suas contas. Obter aconselhamento fiscal profissional é recomendado também. Como você pode ver, não há nada difícil sobre o pagamento de lucros forex neste momento. No entanto, como esta negociação torna-se mais popular, o IRS é obrigado a vir acima com mais medidas que irá regular o comércio. Mas se theres um pedaço de aconselhamento que você deve tomar a partir deste, é sempre pagar seus impostos. Formulários de imposto Fóruns de imposto de comerciante, e Websites Green Company: Detalhes sobre os impostos de negociação de moeda Traders Accounting. Eles escreveram um monte de recursos educacionais sobre o comércio e impostos Google Answers. A questão é de alguns anos de idade, ainda pode ter um monte de informações Intuit Comunidade Fórum. Postar perguntas e obter respostas das pessoas do Intuit Online Forex Trading não promove qualquer um desses fóruns ou sites. Eles são mostrados puramente para fins educacionais. Em outras palavras, por favor, pesquisar esses sites e usar o senso comum se pedir dinheiro para você Disclaimer - As informações fornecidas são para fins educacionais. Nós não somos profissionais de impostos e sugerimos que você entre em contato com os países que estão isentos de impostos para a negociação de forex Eu estou a pensar, alguém sabe o que os países são livres de impostos para a negociação de forex Estou agora a viver na Inglaterra, Nenhum imposto sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Im apenas querendo saber, alguém sabe o que os países são livres de impostos para forex trading Im agora vivem na Inglaterra, onde eu não pagar nenhum imposto sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. O imposto é devido sobre os ganhos de forex no Reino Unido. Mas eu suponho que você é spreadbetting Im apenas querendo saber, qualquer um sabe que países são isentas de impostos para forex que eu estou vivendo agora em Inglaterra, onde eu não pago nenhum imposto sobre meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Dubai é imposto livre Impostos sobre forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, basta olhar para o imposto sobre ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como um comerciante a tempo inteiro eu não sou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (que pode ser e é duplo no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral como que é o seu trabalho Considerando imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso eu tive que criar uma corporação para torná-lo mais eficiente fiscal. Eu não professar ser um conselheiro de imposto de qualquer tipo e eu sou apenas. Eu estive pensando em começar uma empresa na Suíça para o comércio abaixo, porque eu já tenho uma conta bancária suíça que deveria me deixar pagar menos impostos espero. Eu não vejo por que temos de pagar impostos em primeiro lugar, nenhum governo fazer o que eles são supostamente com o dinheiro de qualquer maneira é apenas um desperdício. Chipre. Os impostos baixos, o inglês é a segunda língua oficial que facilita a comunicação com as instituições oficiais e também na vida diária todos vão entender você, é o lugar mais ensolarado na Europa, 2 aeroportos. Para que você se facilmente a todos os lugares da Europa. Tem apenas indireto fazer com o tópico. cyprus-mail / low-key-w. Ollar-business entrevista com um dos fundadores Alpari, eles apenas abriu uma Torre Alpari em Limassol, Chipre .. por. Forex Tax Dicas: Relatórios Ganhos e Perdas Comerciais para o IRS Postado por Riverman Como eu disparou até TurboTax e preparado para fazer o meu Impostos este ano, eu encontrei-me mystified sobre como relatar ganhos e perdas do forex dos mercados de moeda corrente do ponto onde eu faço minha troca. Meu corretor de moeda emitiu-me um formulário de IRS 1099-B que relata meus ganhos gerais para o ano, mas didn8217t fornece nenhum detalhe em sua base de custo, datas, ou qualquer outra coisa além do ganho total acumulado de todos meus comércios. Eu não sabia se havia alguma outra informação I8217d necessidade de relatar ao IRS, ou onde em meus formulários de imposto para relatá-lo. Assumi a programação D, junto com o resto de meus ganhos de investimento, mas não tinha certeza. Então eu fui picar em linha para aconselhamento gratuito sobre como lidar com o meu enigma tributária forex (ou FTC, para breve). Em pouca ordem, o Google me entregou a um excelente artigo por Robert Green, CPA. It8217s uma visão bastante abrangente de tratamento fiscal de diferentes tipos de investimentos, e tem uma subseção em forex que eu achei muito útil. Em particular, esta sentença aclarou algumas coisas até agradável e rapidamente: 8220Traders em forex, tanto contratos a prazo e spot, estão por padrão sujeitos ao tratamento de ganho ou perda normal sob IRC 988 (regras de transação de moeda estrangeira) .8221 Green continua a discutir Maneiras que forex futuros comerciantes podem arquivar seus ganhos sob a Seção 1256 do código do IRS para evitar o pagamento a taxas de imposto ordinárias. Para tanto, dividiriam seus ganhos e perdas entre 60 ganhos de longo prazo (e portanto tributados a uma alíquota mais baixa) e 40 ganhos de curto prazo (tributados à alíquota mais elevada), reduzindo substancialmente a alíquota global de impostos sobre suas operações . Green observa que essas regras poderiam ser aplicadas aos mercados forex spot também, e é onde as coisas se complicam. Algumas outras leituras em um ensaio de Jim Forrester de Traders Accounting só conseguiram confirmar que a maneira mais simples e menos controversa para um comerciante de forex spot (ou dinheiro) para arquivar seus negócios é como ordinário, ganhos ou perdas de curto prazo. Mas Forrester também faz o ponto, aludido no artigo Green8217s, que 8220the IRS permite que você optar por fora da Seção 988 ganhos comuns e, assim, manter a divisão 60/40 favorável para esses ganhos na seção 1256.8221 Como você faz isso é um pouco complicado Processo, mas se it8217s vale a pena para você salvar os pontos percentuais em seus impostos, Forrester8217s empresa de contabilidade terá prazer em ajudá-lo. Quanto a mim, eu não tinha grandes ganhos de forex para relatar, e eu não me sentia como quebrar qualquer novo terreno na política de IRS, e eu didn8217t sinto como pagar alguém para esclarecer a diferença entre a Seção 988 e Seção 1256, e eu definitivamente didn8217t quer o IRS me chamando e pedindo-me para explicar por que I8217d optou por conta para o meu spot forex comércios com regras de futuros forex. Então eu decidi mantê-lo simples e seguro e ir com taxas de imposto ordinárias todo o caminho. Mas só para ter certeza, fui direto para a fonte e liguei para o IRS. Fiquei agradavelmente surpreso com a rapidez com que consegui uma pessoa ao vivo na linha, e depois de saltar entre algumas pessoas e esclarecer algumas outras questões fiscais (não, eu não poderia contar o interesse da hipoteca tanto como uma dedução individual discriminada e um negócio de escritório em casa Dedução), eu cheguei ao funcionário do IRS com todas as respostas de investimento. Eu descrevi minha atividade de negociação forex e recebeu o formulário 1099-B I8217d, e sua resposta foi inequívoca: relatar os ganhos na Tabela D. Relatá-los como ganhos de curto prazo. Pagar impostos à taxa de ganho de curto prazo. Descreva-os como ganhos de investimentos em moeda. Fim da história. (Se você nunca ficou confuso sobre como relatar um item sobre seus impostos, eu recomendo chamar o IRS e descrevendo seu dilema em detalhes excruciating. We won8217t mente 8211 na verdade they8217ll provavelmente pedir detalhes ainda mais excruciante they8217re exigido por lei para responder Sua pergunta (desde que seja sobre impostos) e depois você se sinta seguro de que você tem a linha oficial sobre o assunto. que é definitivamente uma das primeiras coisas que você quer mencionar a um auditor de IRS se eles nunca aparecem em sua porta.) Enfim , Eu espero que esta narrativa de tributação divagante fosse útil 8211 ou pelo menos que as ligações que eu forneci ao conselho fiscal real são. Basta ter em mente que este é apenas um relato pessoal da minha própria investigação sobre questões fiscais forex, e para Deus8217s don8217t tomá-lo como a palavra final sobre o assunto. E agora, leia o aviso de isenção amigável abaixo. E depois relê-lo. AVISO: Este post é simplesmente um artigo informativo destinado a fins educacionais e não constitui conselho fiscal de um preparador de imposto licenciado. Certifique-se de consultar um contador ou fiscal profissional especializado em forex com qualquer questão fiscal antes de relatar seus ganhos de negociação ou perdas para o IRS. Este artigo foi afixado 3/1/2007, as leis de imposto podem ter changed. Trader Tax Center Aprender tratamentos de imposto e estratégias para comerciantes Tipos diferentes de comerciantes Estado de imposto de comerciante Tratamento de imposto em produtos financeiros Soluções de contabilidade Formulários de imposto e conformidade Soluções de entidade Soluções de aposentadoria Planejamento de imposto Lidar com o IRS e os Estados Negociação Proprietária Gestão de Investimentos Impostos Internacionais Estado 038 Imposto Local Obamacare: Mandato Individual 038 Imposto de Renda Líquido Serviços Profissionais Consultoria e serviços de especialistas da nossa empresa CPA Conformidade Fiscal (Preparação / Planejamento) Consultoria Entidade Formação Contabilidade IRS 038 Estado Representantes Fiscais Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecidos como o líder no imposto de comerciante Testemunhos Nosso Processo Profissionais Na Mídia Vídeos Carreiras Anúncios Promoções xeroF Muitos preparadores bagunça tratamento fiscal forex, e IRS e agentes estatais estão confusos sobre os relatórios, também. Forex refere-se ao mercado de câmbio em que os participantes negociam moedas, incluindo contratos de opção spot, forwards ou over-the-counter. Forex difere de negociação de futuros de divisas em bolsas de futuros. Como outros futuros, futuros da moeda são os contratos da seção 1256 relatados no formulário 6781 com o tratamento de imposto mais baixo dos ganhos de capital 60/40. Muitos comerciantes, preparadores e agentes de IRS mal entendem o tratamento fiscal forex, e muitas vezes vemos erros. O primeiro problema é que não há 1099-B forex spot e mais forex spot comercial, não forex para a frente, ou forex opções OTC. A maioria dos preparadores comete um erro ao pensar que é um ativo de capital para os comerciantes, de modo que os ganhos de capital e tratamento de perda devem ser aplicados. That8217s incorreto: O tratamento padrão na Seção 988 regras forex é ganhos e perdas normais, não ganhos e perdas de capital. Isso é um alívio bem-vindo para muitos comerciantes de forex novos que têm perdas iniciais, que são gratos por não ter uma limitação de perda de capital de 3.000 contra outras receitas. Secção 988 permite que os investidores e comerciantes de negócios, mas não os fabricantes para arquivar internamente uma eleição de ganhos de capital contemporânea para opt-out da Seção 988 no ganho de capital ou tratamento de perda. Uma razão para fazê-lo é se você precisa de ganhos de capital para usar até transferências de prejuízos de capital, que de outra forma pode ir desperdiçado por anos. Um comerciante pode fazer ou retrair esta eleição em um 8220good para cancelar base8221 durante o ano. A eleição de ganhos de capital nos forwards permite o uso do tratamento da Seção 1256 (g) com taxas mais baixas de ganhos de capital 60/40 nas principais moedas se o comerciante não tomar ou fazer a entrega da moeda subjacente. Principais moedas significa moedas para as quais os futuros de divisas negociam em bolsas de futuros dos EUA. Vá para as bolsas de futuros dos EUA para encontrar uma lista de seus pares de moedas. Usando a Seção 1256 (g) exige que o corretor forex tenha acesso direto ao mercado Forex Interbancário. Um corretor de forex que leva o comércio oposto com os clientes e só entra no mercado interbancário para fazer algumas trocas de compensação não se qualifica para inferior 1256 (g) 60/40 taxas de imposto. Em nosso guia de imposto, eu faço um argumento para tratar spot como forwards para fins de usar o tratamento de Seção 1256 (g). Spot forex tratamento tributário é incerto, por isso it8217s sábio para consultar conosco sobre isso. Utilize relatórios resumidos para negociação forex, ea maioria dos corretores oferecem bons relatórios fiscais on-line. Seção 988 é ganho ou perda realizada, enquanto que com uma eleição de ganhos de capital na Seção 1256 (g), use o tratamento mark-to-market (MTM). Para obter informações detalhadas sobre o tratamento fiscal forex, contabilidade e CFTC / NFA regras para os americanos, leia Green8217s 2017 Trader Tax Guide e assistir a nossa gravação mais vendida Forex Tax Tratamento 2017. Existem muitas nuances, mitos e erros generalizados com o tratamento fiscal forex, e GreenTraderTax é considerado o líder no tratamento de impostos forex. O imposto de Forex é um caso onde nós recomendamos altamente nosso guia do imposto do comerciante e a gravação acima para a venda. Considere uma consulta conosco e nosso serviço de conformidade fiscal. Explore o tratamento fiscal sobre produtos financeiros

No comments:

Post a Comment