Thursday 19 October 2017

Forex beer ads for men


Morte para Forex O mercado Forex está morto e morrendo, em paralelo com a economia dos EUA que é adequado, considerando os EUA ainda é a moeda de reserva mundial. Dodd Frank matou / consolidou o varejo Forex nos EUA (significativo porque os EUA são a moeda de reserva mundial), deixando menos de 10 varejistas de corretores de Forex nos EUA, em comparação com várias centenas em jurisdições Como o Reino Unido, Chipre, Austrália, e uma crescente presença de varejo Forex na China. Novos produtos Forex, como opções binárias. Estão sendo oferecidos exclusivamente a uma base de clientes fora dos EUA. Ainda assim, apenas um grande banco dos EUA, o Ever Bank, oferece depósitos em várias moedas. Forex bancos estão sob investigação para manipular o mercado Forex (que é impossível). Ainda assim, os comerciantes de Forex estão sendo demitido ou colocado em licença pendente de investigação. Enquanto isso, a volatilidade Forex é extremamente baixa. China intensificando suas operações de Forex internacionalmente. Mas mais importante, mesmo Robert Gates está preocupado com o crescente militar chinês (embora eles não podem fabricar motores a jato). E como pessoas que compreendem as realidades do poder global, o dólar americano é apoiado por bombas, não pelo amor infinito do mundo dos Estados Unidos e nossas liberdades. Diminuindo o apoio do sistema monetário Fiat, exemplificado por Bitcoin e clones Bitcoin. A tentativas da China de acumular ouro. E mesmo a Alemanha que faz (pelo menos publicamente) uma tentativa tipicamente alemão de repatriar seu ouro. Douche Bank encerra cartel de fixação de preço do ouro. Não diretamente ligado ao Forex, no entanto DB é o maior banco de volume em Forex trading, e Gold uma das moedas só de metal como uma alternativa para Fiat Forex, ou pelo menos o mais popular. Para os leitores que acreditam que isso é tudo parte de uma conspiração para emitir em uma moeda mundial, leia o seguinte post de transcrição de Kissinger Nixon choque (em parte): Secretário Kissinger: Mas se eles perguntam o que theyre doinglet mim dizer economia não é o meu forte. Mas a minha compreensão desta proposta seria que eles, abrindo-a para outros países, estão, de facto, a colocar o ouro de volta no sistema a um preço mais elevado. Secretário Kissinger: Agora, isso é o que sempre nos opusemos. Sr. Enders: Sim, nós temos. Você tem convertibilidade se o Sr. Enders: Ambas as partes têm de concordar com isso. Mas desliza para e resultaria, dentro de dois ou três anos, em colocar o ouro de volta para a peça central do sistema. Twoat um preço muito mais elevado. Três por um preço que poderia ser determinado por alguns banqueiros centrais em acordos entre si. Então, na verdade, eu acho que o que você tem aqui é que você tem um pequeno grupo de banqueiros se reunindo para obter uma máquina de impressão de dinheiro para si. Eles determinarão o valor de suas reservas em um grupo muito pequeno. Há duas coisas erradas com isso. Secretário Kissinger: E estaríamos do lado de fora. Sr. Enders: Poderíamos nos juntar a isso também, mas existem poucos países no mundo que detêm grandes quantidades de ouro. Os Estados Unidos e os Continentais são a maioria deles. Os PMD e a maioria dos outros países incluem Japão têm relativamente pequenas quantidades de ouro. Portanto, seria altamente inflacionária, por um lado, e, por outro lado, um meio muito injusto de aumentar as reservas. Secretário Kissinger: Por que os alemães concordaram com isso? Enders: Os alemães concordaram com isso, nós fomos informados, com base em que seria discutido com os Estados Unidos condicionados à aprovação dos Estados Unidos. Secretário Kissinger: Eles seriam penalizados por terem segurado dólares. Estes não são indivíduos muito sofisticados, de acordo com a transcrição (os Teóricos da Conspiração são encorajados a ler a transcrição COMPLETA), mas dá credibilidade ao boato de que Arthur Laffer explicou a política econômica a Dick Cheney e Donald Rumsfeld em um bar, Círculo em um guardanapo. Então, como é que a Morte de Forex tem um impacto no meu portoflio Como é esta informação valiosa para mim, e não apenas para os Cookies Fortune 1. Se você está pensando em participar no Forex, ou já estão fazendo isso, e você é um cidadão dos EUA Ou viver em os EU, considere a criação de algo fora dos EUA. Legalmente. 2. Se você é um gerente de carteira, se proteger de um colapso potencial de sua moeda nacional. Há uma abundância de artigos de alta qualidade sobre Zero Hedge que descrevem isso, basta lembrar que se o dólar EUA colapsos pode ser orquestrada com o BCE, agora sendo executado por um americano formado MIT ex-alunos, por isso, se o dólar vai para baixo não significa exatamente Que o EUR vai subir. 3. Se você está investindo internacionalmente, certifique-se de hedge sua posição de Forex com forwards, opções e evitar spreads banco enorme que pode ser tão alto quanto 14 de sua transação total (até 700 pips por lado). 4. A menos que você seja forçado pelas circunstâncias, ou seja extremamente inteligente, experiente e sofisticado, NÃO INVISTE EM FOREX, especialmente com gerentes de terceiros que possuem retornos consistentes e geralmente irrealistas. 5. Fique fora do dinheiro, tanto quanto possível, um grande evento no mercado Forex pode criar hiperinflação, ou mesmo as taxas de mercado negro como vimos na Argentina e na Índia, ou tornar o uso de moedas em determinados locais difíceis ou proibidos. Um pensamento final, sobre os maiores jogadores no maior mercado mundial por volume. A Alemanha é a espinha dorsal econômica da Eurozona e, portanto, do Euro. Euro é atualmente a única alternativa para o dólar dos EUA, e mercado de títulos dos EUA. Heres uma passagem sobre a cultura bancária na Alemanha, com os seus bancos mais importantes FX: A Torre Commerzbank é de 53 andares de altura e de forma incomum: parece um trono gigante. O topo do edifício, os braços do trono, parece mais decorativo do que útil. A coisa interessante, disse um amigo, que visitava com freqüência, era um quarto no topo, olhando para baixo sobre Frankfurt. Era um banheiro masculino. Executivos do Commerzbank levaram-no até o topo para mostrar-lhe como, à vista do mundo abaixo, ele poderia urinar no Deutsche Bank. E se ele se sentou na barraca com a porta aberta Apenas um pensamento, considerando os casos atuais contra os bancos comerciais FX, talvez tivesse sido melhor, em retrospectiva, em vez de investir em algum modelo dinâmico para FX. Mas cada organização atinge seu nível máximo de otimização, no caso deste ambiente Forex, envolve a excreção de um dos poucos produtos que todos nós podemos concordar que a Alemanha faz bem (cerveja), e é combinado com a suposta manipulação (batota) Dos revendedores FX. Ele pinta uma morte triste e surreal para o mercado de Forex moderno. Anúncios de TV de cerveja de XXXX Beer em honra de esforços de Queensland8217s no estado de partida de Rugby League de origem contra o Novo Gales do Sul, here8217s um post em Castlemaine XXXX. Eu trabalho apenas abaixo da estrada da cervejaria Castlemaine em Milton, Brisbane. Fourex Bitter é uma lager de pimenta cheia (4.8) bem saltitada, lançada em 1878. Fourex Gold é uma lager de média intensidade (3.5), lançada em 1991 em resposta a preocupações de condução de bebidas. Fourex Light Bitter é álcool 2.3. Eles são todos de Lion Nathan. Jacko é uma das estrelas da campanha publicitária Castlemaine8217s, que incluiu recentemente um conjunto de anúncios baseados em torno de viagem de pesca Jacko8217s. A série começa com os companheiros de Jacko8217s que fazem exame de um olhar em seu Toyota Landcruiser. O clincher é o refrigerador de cerveja na parte de trás. 8220Bom como ouro mate8221. Jacko8217s House (Golden Retriever) e Jacko8217s Ark e Jacko8217s Island estão disponíveis para visualização on-line na BMF Advertising. Sob Lion Nathan na seção de trabalho. 8220Se aquele 8217s um golden retriever I8217ll cão paddle nu para Cairns8221, diz Macca. 8220Good como ouro, Macca8221 8220Panced8221, dirigido por Matt Murphy para BMF e produzido na Fin Design, mostra um tornado estourando a rua principal de uma cidade e esmagando o seu caminho através da entrada do pub local. Ele pára na frente do barman, que detém um XXXX Bitter que é sugado para o twister. A tempestade se transforma em um homem bebendo a cerveja. O ad8217s destinadas a 18-29 anos de idade blokes. There8217s um anúncio adiantado de XXXX chamado 8220Castlemaine Princess8221 que flutua também. Caracteriza uma mulher nova ingênua que salta através do campo que fala aos animais e aos pássaros. Ela encontra uma rã, beija-a esperando por um príncipe. O que ela obtém é um tosquiador australiano de ovinos. É a vez dele para um desejo. Ela se transforma em uma garrafa de Fourex Gold Clique na imagem abaixo para reproduzir o vídeo da princesa no YouTube Fourex faz uma aparição em Terry Pratchett8217s luz hearted fantasia, The Last Continent, situado na terra de 8220EcksEcksEcksEcks8221 Relacionados Hey Pessoas 8211 i8217m procurando um conjunto De antigos anúncios XXXX. Havia cerca de 8 anúncios todos do mesmo estilo, mas um pouco diferente. Eles foram do início de meados 908217s amplificação de transmissão no Reino Unido 3 por slot durante os filmes. Um cara bonito está no X, bebe um pouco de 4X, fica em uma moto, dirige pelo deserto para conhecer uma garota atraente. Então o mesmo anúncio jogaria com variações inc um ou ambos os povos seria gordo, o indivíduo era uma mosca que começ swatted pela menina os estrangeiros do ampère estavam no céu que abducting a menina no fim. Todas as idéias sobre o que i8217m sobre Se você tiver, envie-me uma mensagem para tonyalmiedahotmail. Big congratrs se você pode encontrar onde posso vê-los ou baixá-los. Foram à procura destes acrescenta há anos Eles são de longe os melhores anúncios xxxx nunca. Eu adoraria vê-los novamente, eu acho que eles vieram em uma pausa quando itv tinha um bom filme sobre (que continuou após a notícia), iria apreciar quaisquer links ou sites sobre estes clássicos. Querendo saber se alguém sabe os nomes de todos os atores nos anúncios xxxx com os freezers diferentes, etc Especificamente o mais recente na ilha onde o cara (precisa de seu nome) coloca uma coisa no refrigerador barrell eo cão define-lo e hits Ele no nads. Obrigado, DT Em relação ao xxxx gold barrel beer cooler nad knocker advert, pode este encontrado em qualquer lugar otehr pode copiar da TV Para o amor de cerveja alguém sabe onde eu posso obter o anúncio de tv que apresenta wally lewis. Vai algo como aqui é para wally lewis laçando em uma bota seu o imperador de lang park. Alguém me avise relskyahoo Alguém sabe onde eu posso obter uma cópia do anúncio XXXX com as meninas andando de bicicleta sobre a Ponte Storey ficando baldes de água jogado sobre eles Este anúncio só jogou um par de vezes antes que foi puxado devido a queixas de Wowsers Cheers scott3580 (AT) hotmail o cara que copa-lo nos anúncios é Harry. Seu verdadeiro nome é Kieran Darcy-Smith. Grande ator. Você pode vê-lo em Two Hands, filme de Oz. Se chamarmos hassle XXXX o suficiente eles poderiam colocar todos os seus grandes anúncios em um dvd e dar-lhes afastado com a cerveja. Johnno Alguém sabe se o anúncio XXXX com o cara que se transforma em uma mosca e viaja através da terra para beber sua cerveja é em qualquer lugar on-line. Eu acho que foi criado no meio 908217s8230 Thanks Você conseguiu descobrir se os anúncios de xxxx onde o cara se transforma em uma mosca está em qualquer lugar à procura de seu anúncio Joeyamp nevado. Eu posso ver o bar daqui onde Joey estava preso no topo da árvore e Snowey estava procurando Joey acho que era um grande anúncio gostaria de ver novamente I8217ve estado tentando rastrear esse anúncio em particular por anos também. Da memória, uma cobra se agarra ao cavalo, fazendo com que ele fique de pé eo cavaleiro é jogado sobre o penhasco. O cavaleiro então começa a gritar 8220ned, ned8221. 8220I8217m chegando, Snowie8221, grita Ned como ele cai no penhasco para salvá-lo 8211 só para encontrá-lo preso a uma árvore. O que é que eu posso ver o pub daqui Absolutamente vintage, mas eu não posso rastrear. Se alguém puder me enviar um link para ele, fique realmente grato. Chegamos, Gavin. Eu achei aquele anúncio especial para você. Meu pai sempre diz isso sempre que ele vai para o pub Procurando por isso por um tempo muito longo. Finalmente encontrei: youtube / watchvInnWnuo-Jck mateni amor 2 ter uma cerveja com jacko, eu amo 2 ter uma cerveja com jack. Só queria dizer que adoro os anúncios xxxx filmados na Ilha Hinchinbrook. Meu marido era o chefe de cozinha lá no momento e tinha uma explosão com o elenco ea equipe Grande grupo de caras I8217d amor o original 8220I pode sentir um xxxx vindo on8221 melodia como o meu tom de toque. Todas as idéias onde eu posso encontrá-lo Cheers Guys I também iria amar Eu posso sentir um XXXX chegando como o meu tom de toque. Eu perguntei XXXX se eles têm e eles disseram seus direitos autorais. Mas se alguém sabe como por favor me envie um e-mail. Marlin REAL na banheira de hidromassagem. Ou um bom prop. I8217d ser pular na banheira de hidromassagem com os bebês se eu fosse real, ansiosos para replys, Lozza Sempre gostei do XXXX anúncios, estes me fez beber, desculpe ment ment pensar Procurando o anúncio do sobrecarregado Pick-up, empilhadas com cerveja, em seguida, um pedido de uma garrafa de xerez para as senhoras. Em caso de falha do eixo de leitura o comentário é made82308217think nós mais fez isso no sherry82308217 alguém sabe onde eu posso ver castlemaine XXXX anúncio 8216Snowy eu posso ver o Pub From Here8217 por favor Oi, meu pai estava em um dos primeiros comerciais de XXXX, Em algum lugar durante o tempo de 1977-1983. Há muito tempo eu sei. Ele foi morto de forma trágica pouco depois de filmar e foi tirado do ar. Eu tinha 12 anos na época. Se alguém pudesse me ajudar aqui, seria muito apreciado. Foi footy relacionados ad treinamentos etc, com o final clássico de ir para o bar após um duro training82308221I pode sentir um XXXX vinda on8221 foi o jingle infame. POR FAVOR, POR FAVOR, se alguém puder me ajudar. Olá a todos, Estou à procura de uma cópia de um anúncio XXXX feita aproximadamente 1980 8211 82 no Overlander Hotel em Mt Isa e tendo um tema Rodeo. Um amigo meu desempenhou o papel de uma das barmaids. Eu gostaria de surpreendê-la com uma cópia dele. Obrigado rapazes. Great acrescenta, mas eles foram início 90s. Na verdade, eles saíram 91-92. Como um australiano no Reino Unido, eu fui apelidado de 8216Snowy8217 depois de um dos acrescenta. Isto é grande, apenas tropeçou nela, procurando em toda parte para uma imagem do barco de arrasto / barco feito na ilha, 2005 can8217t encontrá-lo em qualquer lugar, it8217s uma imagem cuspida de nosso arrastão que afundou, nenhum seguro e nem muitas fotos, esperança Posso vê-lo aqui em algum lugar nesses links de anúncios, grande página. Isto é, eu ouvi que temos Anna Bligh para agradecer por proibir anúncios de álcool aqui no Qld, não admira que eu possa encontrar nenhuma foto. Não l can8217t vê-lo aqui também, oh bem, swampyroyahoo se você sabe onde é obrigado oi, estou à procura de um anúncio XXXX. Ele vai algo ao longo das linhas de 8230 há dois homens sentados na varanda um está coberto de picadas de insetos, e diz-se, este repelente de insetos que você me tem não é bom, o outro diz, repellentoh inseto eu pensei que você disse jamim certeza que era Um anúncio de XXXX. Alguém pode ajudar metanks Olá a todos, foram à procura da série xxxx lite amargo anúncio com o elefante e seu amigo, talvez de meados de 808217s. Só quero mostrar aos meus filhos agora adultos o que grandes anúncios foram todos sobre. Oi estou procurando alguma coisa do same8230. Olhando para o cartaz do elefante surfing8230 como você tem ido em sua search8230 .. Eu realmente tenho uma cópia desse cartaz e estava olhando para vendê-lo como eu estou mudando de casa. Se interessado eu posso fornecer uma foto, meu endereço de e-mail é cbeasley83yahoo. au Olá, eu tenho uma cópia do cartaz surfando elefante e eu estou olhando para vendê-lo. Se estiver interessado entre em contato comigo no cbeasley83yahoo. au Alguém se lembra de um com a aranha no 8216dunny8217 onde o cara vai para o loo ea aranha está sentado lá olhando para ele Um dos caras de volta no pub diz algo como 8216Oh, he8217s No dunny mate8217 e, em seguida, a câmera pans ioutside para o banheiro onde o cara abre a porta de madeira e vê a aranha. I8217m tenho certeza que era um anúncio Castlemaine XXXX, a partir do início dos anos 90, e foi tão engraçado. A aranha era tão bonito lol Can8217t encontrá-lo em qualquer lugar embora aqui é .. seu carling etiqueta preta Hi All. Estou procurando um anúncio onde um jovem rapaz está em um trem ele disse que estava fora de (nome da cidade) para uma entrevista de emprego fantástico, mas o coletor de bilhetes disse, que o trem não pára lá às quintas-feiras. Vou pedir ao motorista para abrandar e vou pendurá-lo para fora da porta, vou deixar você para convidado o resto. Quando eu vi pela primeira vez este anúncio eu ri tanto que eu chorei e chorei. Querendo saber se alguém já encontrou a série de anúncios onde o bebedor Castlemaine XXXX se transforma em uma mosca. Desde já, obrigado. Olá Dose alguém sabe onde eu posso obter o ringtone que tem a melodia xxxx com as palavras 8220ya telefones tocando mate8221 Eu acho que é David Boon falando. Se alguém pode me ajudar por favor email scottcandhe. au Tinha XXXX a primeira vez quando visitamos Escócia e não poderia obter o suficiente. Posso obter o mesmo produto aqui nos Estados Unidos pode qualquer um ajudar-me com encontrar um cartaz velho do elefante que surfa eu tenho uma cópia se interessado envia-me por correio electrónico em cbeasley83yahoo. au A alguns posters acima que procuram a série de anúncios onde um indivíduo Está dirigindo uma bicicleta através do deserto que tem várias variedades, foi procurando por mim mesmo para sempre conseguiu encontrar 2 até agora neste vídeo do youtube a série foi chamado fresco como castlemaine 4x, foi criado por sachi e sachi em 1996, premired durante itvs Demolição homem filme no outono de 1996, onde toda a série foi mostrada na pausa do anúncio (3 diferentes em cada quebra de anúncio) Gostaria de alguém se sabe onde encontrar mais / todo o conjunto heres o anúncio que encontrei sobre a série btwToptenz. net Top 10 Funny Beer Commercials A cerveja é uma das mais antigas bebidas alcoólicas conhecidas pela civilização. A história fascinante da cerveja remonta à Sumeria antiga, o 8216cradle da civilização8217. As tábuas de argila que contam a história de Gilgamesh descrevem com precisão como a cerveja foi preparada, os vários tipos de cerveja, como sua fabricação e venda foram realizadas, como ela foi armazenada e consumida. Esta é a receita escrita a mais velha no world8230and it8217s para a cerveja Os egípcios carregaram na tradição da fabricação de cerveja da cerveja e deixaram para trás a documentação a mais rica de práticas antigas da fabricação de cerveja. Eles costumavam usar cerveja em cerimônias religiosas. Faraós foram prometidos pão que não desmoronar e cerveja que doesn8217t azedo. Os egípcios ensinaram aos gregos como preparar a cerveja e os romanos foram ensinados pelos gregos. Os romanos consideravam a cerveja uma bebida bárbara e só era produzida nas áreas exteriores do Império Romano, onde o vinho era difícil de produzir. Hoje em dia, a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida do mundo e esta enorme indústria global gasta muito dinheiro em publicidade. A imaginação dos anunciantes de cerveja parece não ter limites quando se trata de promover suas marcas. A maioria dos comerciais são criativos e divertidos de se assistir. Aqui está o meu Top 10 lista de comerciais de cerveja engraçada: 10. Wedding la Carlsberg Carlsberg não é apenas o mundiais quarto líder brewery grupo, mas também um dos poucos, se não o único grupo de cervejaria que é gerido por uma direcção de cientistas. Sua carteira de cerveja inclui mais de 490 marcas. Um dos principais pilares da estratégia de crescimento da Carlsbergs é responder vigorosamente e rapidamente às tendências dos consumidores. Além de melhorar, desenvolver ou lançar novos produtos, a Carlsberg gasta os dólares mais altos na criação de anúncios eficazes e bem-humorados. Aqui está um dos anúncios com dois melhores amigos, Carls e Berg. Eles estão trazendo um último tributo ao seu melhor amigo que está se casando. 9. Uma boa cerveja é bêbado moderadamente Este anúncio de TV é um exemplo clássico por que o consumo de álcool deve ser cuidadosamente moderado. De acordo com um estudo conduzido pela universidade de Leicester, a reivindicação velha que os homens andam para casa com mulheres menos atrativas por causa de beber demasiado álcool não é nada mas um mito. O Belfast Telegraph relatou que o estudo da universidade mostrou que 8220 () participantes globais que bebiam o álcool classificaram realmente todas as mulheres nas fotos como menos atrativas, comparadas aos participants que hadn8217t álcool bebido. Isto aparentemente voa na cara da noção geralmente prendida de óculos de proteção de cerveja. 8. Uma mais cerveja por favor Tuborg é uma companhia dinamarquesa da fabricação de cerveja e foi fundada por Carl Frederik Tietgen em 1873. A marca dinâmica juntou o grupo de Carlsberg em 1970. Óculos de proteção da cerveja Foram o tema de muitos comerciais famosos ao longo do tempo, incluindo o exemplo mostrado acima. A cerveja faz as mulheres mais bonitas Bem, os pesquisadores dizem que o álcool não tem nenhum efeito sobre o julgamento dos homens. Diga-nos a sua opinião sobre óculos de cerveja. 7. Guard Squirrel Anheuser-Busch é baseado em St. Louis, Missouri e é a maior empresa de cerveja americana. A Anheuser-Busch InBev é totalmente proprietária da subsidiária. Algumas de suas marcas mais conhecidas e consumidas incluem produtos de cerveja como Bud Light, Budweiser e Michelob. Depois de contratar uma nova agência de publicidade, a DDB Chicago, a Anheuser-Busch lançou várias campanhas publicitárias com temas animais. Muitos dos comerciais, incluindo o esquilo da guarda, cobriram a pista do anúncio dos EUA de hoje. De acordo com a USA Today, o Ad Track é um olhar semanal sobre o quanto os consumidores gostam de uma grande campanha publicitária em comparação com outros anúncios classificados por essa pesquisa e como eles acham que os anúncios ajudam a vender o produto. Walter, o esquilo, protege e protege a Bud Light de um homem. Não há inimigo muito forte e nenhum perigo muito grande para Walter. Confira nossa lista de reprodução de comerciais de cerveja engraçada para outros comerciais engraçados de Bud Light que apresentam animais. 6. 500.000.000 anos em 50 segundos (noittolovE) Guinness é uma marca que evoca a herança. Paixão e qualidade, que tem atribuído ao sucesso desta muito amada cerveja, 8221 diz Brian Duffy, o Global Brand Director. Guinness é frequentemente associado com a excelência em Marketing e Relações Públicas e este é apenas outro fantástico anúncio Guinness. Boas coisas vêm para aqueles que esperam foi o conceito por trás da campanha. Leia mais sobre a criação deste incrível anúncio no site framestore. 5. Compartilhamento é Caring Coors Brewing Company fundido com Miller Brewing Company em 2008 para se tornar MillerCoors. Antes disso, a Miller Brewing era a segunda maior empresa de cerveja americana, logo atrás do poderoso Anheuser Busch. Compartilhar é cuidar foi o tema escolhido para reunir alguns amantes da cerveja famosa. Não é permissível esconder um Miller Lite na geladeira para que outros possam encontrá-lo. Enquanto esconder é errado, a partilha é cuidar, direita 4. Frustrante Molson Coors atualmente possui todas as marcas Carling e opera em grandes mercados, como EUA, Canadá e Reino Unido. Frustrante é um dos mais engraçados Carling comerciais I8217ve visto em um bom tempo. Há uma mulher que está chateado porque seu parceiro didnt limpar o apartamento. O cara estava bebendo cerveja, sem fazer nada. Sua idéia, sobre como fazê-lo limpar a bagunça, é para respingar cerveja por todo o lugar. 3. Walk-In Fridge A cerveja Heineken foi apresentado neste local engraçado como o foco da moda para os homens. Os homens enlouquecem para os refrigeradores walk-in enchidos com a cerveja e as mulheres vão loucos para o pé nos wardrobes, Jimmy Choo. Manolo Blahnik e assim por diante. Eu amo este comercial, no entanto, alguns leitores podem considerá-lo sexista. Se assim for, sinta-se à vontade para apresentar uma queixa de publicidade com o Instituto Beer ou escrever diretamente para Heineken. 2. Roupas Drive Banned comerciais são muito quentes para a TV, mas não muito quente para a Internet. Este comercial não foi ao ar durante o Super Bowl 2010. Caracteriza uma companhia que esteja organizando uma movimentação da roupa no escritório. Quando a palavra se espalha que os funcionários recebem uma luz Bud para cada item de vestuário doado, it8217s não muito antes da equipe está derramando inibições e roupas. O resultado é uma série de momentos inábeis e engraçados. Vestuário Drive é a sequela hilariante de Jar Swear, outro grande anúncio viral da DDB. A Academia de Artes de Televisão amp Ciências concedido Bud Light8217s jura Jar o Emmy para Outstanding Comercial. 1. Champions League Match vs Classical Concert Chapéus para as pessoas que fizeram esta campanha acontecer O meu no.1 não é o típico comercial de cerveja é um engenho inteligente guerrilha marketing, brilhantemente executado pela Heineken e seus parceiros. Heineken organizou um evento falso em torno do AC Milan vs Real Madrid Liga dos Campeões jogo 8211 com o objetivo de enfatizar o momento mais sagrado os rapazes deixaram é assistir futebol com os amigos. Com o passar do tempo, esse momento está cada vez mais em risco. Heineken convenceu 200 cúmplices, incluindo professores universitários, várias mulheres e diretores a convencerem secretamente seus alunos, maridos, namorados e funcionários (mais de mil fãs do AC Milan) a ir a um concerto clássico e sacrificar o assistir ao jogo. O futebol é muito importante na Itália, mas todos eles tiveram que ir. Dizer não não era uma opção. Confira o vídeo para ver como o concerto clássico foi e os resultados do evento. Simplesmente brilhante Inscreva-se na lista de discussão TopTenz Mais populares Top 10 Listas Recentes Top 10 Listas Mais populares Listas de todos os tempos

No comments:

Post a Comment